sexta-feira, 19 de outubro de 2007

CINISMO E DEPREDAÇÃO



A confissão fria e cínica dos crimes, praticados com requintes de sadismo e crueldade, revoltou a comunidade estudantil, cujo lamento e indignação também foi ouvida pela população que se uniu numa manifestação pedindo por justiça. Na passeata, que teve inicia na boca - da – noite e que começou em frente da Prefeitura Municipal e prosseguiu até o pátio da delegacia, aproximadamente mil e quinhentas pessoas, com faixas e cartazes, pediam justiça e externavam sua solidariedade para com as famílias enlutadas.
Temendo que os assassinos fossem linchados, o delegado, Dr. José Abdias, providenciou junto ao juiz, Dr. Pedro Pereira Campos, da comarca jaciarense, a transferência de Geraldo e “Trazante” para a penitenciária Mata Grande, em Rondonópolis. Ao tomarem conhecimento da transferência dos presos, alguns componentes da manifestação, “indignados”, optaram por depredar o prédio da delegacia. Na depredação, um veiculo estacionado ao lado do prédio, foi destruído parcialmente.

Foto: - Ao serem informados de que os presos haviam sido transferidos, os manifestantes organizaram uma comissão que penetrou até o interior da cadeia publica jaciarense, para comprovar a veracidade da informação.

Nenhum comentário: